Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Gislaine and Domieli. *-*

Todo professor marcante para nós, é uma pessoa que ensina bem, que deixa as duvidas todas esclarecidas, que é nossa amiga (o), que intende nos em todos os momentos, que quando ela sai da sala deixa todos com saudades querendo ter aula com ela novamente.



Domieli : Professor, de geografia ele estava sempre pronto pra ajudar se eu tivesse alguma duvida ele me ajudava sempre me encentivava para eu nunca desistir que eu sempre iria conseguir que erra errando que nos aprendemos.

Gislaine: professor, de matematica mesmo eu não conseguindo fazer, ele tava ali ensistindo para eu tentar porque eu iria conseguir mesmo eu não gostando de matematica com ele eu apredi a apresiar a matematica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Profa Cristina e alunas/os do curso de Formação de Docentes do Núcleo de Dois Vizinhos - Paraná